Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Acompanhe os casos de Coronavírus em nossa cidade
3
Casos Descartados por Exames Laboratorial
3
Casos Confirmados por Exames Laboratorial
0
Óbitos Confirmados por Exames Laboratorial
11
Casos com Síndrome Gripal em Isolamento Social
14
Casos com Síndrome Gripal Já Recuperados
25
Total de Casos Investigados com Síndrome Gripal
Última atualização em 28/05/2020 16:45
Data: 08/05/2020 Hora: 14:37:48
Prefeito Antonio Carlos Vaca conseguiu doação de marmitas, que será entregue para alunos matriculados na EMEI e EMEF

Sempre em busca do melhor para Borebi o prefeito Antonio Carlos Vaca conseguiu junto ao Sesi a doação de marmitas que serão destinadas as crianças e adolescente atualmente matriculados na EMEI e EMEF.

A entrega das marmitas irá acontecer a partir do dia 11 de maio até o dia 30 de maio, a entrega será realizada na creche do município das 12hs às 13hs, não podendo ser retirada posteriormente devido a segurança alimentar. Serão beneficiadas cerca de 512 crianças que estão afastadas da sua rotina diária da escola e poderão continuar a receber uma alimentação saudável e nutritiva. 

O prefeito Vaca sempre buscou o melhor para a cidade de Borebi, buscando recursos, verbas e o que fosse necessário para o bem-estar, segurança e saúde da população e em meio a atual situação do nosso país ele não poderia deixar de ir atrás de parcerias para conseguir doações para o povo de Borebi, principalmente aqueles que mais precisam.

Pedimos que os pais e alunos respeitem a distância de pelo menos dois metros de distância de outras pessoas na fila, que vá apenas um representante por aluno fazer a retirada e que esta pessoa não faça parte do grupo de risco de contaminação do novo coronavírus.

" Nossa compreensão do problema que está acontecendo é que vai ajudar a todos sairmos juntos desta fase difícil. O Governo tem as exigências  para gerir a crise em decorrência da pandemia mundial, a administração municipal preza pelo respeito ás leis e pela saúde das pessoas e nós continuaremos a cuidar das pessoas, criando soluções á medida que as evoluções acontecerem, e torcemos para que sejam para melhor", considera o prefeito.



Data: 08-05-2020 14:37:48